Princesa Bella e Fera Disney imagens

27 setembro 2009

8

Imagens da princesa Bella e da Fera no formato PNG. O fundo é transparente, ideal para quem gosta de fazer plaquinhas. Para salva-las, clique sobre a imagem, ao abrir a página com a imagem no tamanho certo, salve em seu pc. Por favor, não copie o endereço da imagem, salve e depois hospede em um site de hospedagem de imagens. Se não sabe como fazer, clique AQUI e aprenda. Link o meu blog se este espaço lhe foi útil de alguma forma. Beijos e obrigada !




Mais imagens da Bella

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Sempre que dá eu faço uma visitinha aqui... Beijos!!!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, beijos para você também. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi liindo seu blog visita o meu aii Ta novinho (http://betty-in.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu blog adorei, e tb pq agora sei onde tem imagens que curto e preciso, grato

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso parabens .bejinho

    ResponderExcluir
  6. á eu amo a bela nem tenho o que fala dela e da branca de neve são as minha princesas favoritas.

    ResponderExcluir








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube