Princesa Branca de Neve 2 Disney imagens

08 outubro 2009

4

Imagens da princesa Branca de Neve no formato PNG. O fundo é transparente, ideal para quem gosta de fazer plaquinhas. Para salva-las, clique sobre a imagem, ao abrir a página com a imagem no tamanho certo, salve em seu pc. Por favor, não copie o endereço da imagem, salve e depois hospede em um site de hospedagem de imagens. Se não sabe como fazer, clique AQUI e aprenda. Link o meu blog se este espaço lhe foi útil de alguma forma. Beijos e obrigada !







Mais imagens da Branca de Neve

4 comentários:

  1. eu adorei as fotos no aniversario da minha cidade,eu vou ser a rainha e adorei as fotos! di mais

    ResponderExcluir
  2. Amei esse site,estou fazendo as coisinhas do aniversário da minha prima e amei tudo o q encontrei está de parabéns!!! BJs Bruna

    ResponderExcluir








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube