Princesa Ariel Disney imagens

08 outubro 2009

13

Imagens da princesa Ariel no formato PNG. O fundo é transparente, ideal para quem gosta de fazer plaquinhas. Para salva-las, clique sobre a imagem, ao abrir a página com a imagem no tamanho certo, salve em seu pc. Por favor, não copie o endereço da imagem, salve e depois hospede em um site de hospedagem de imagens. Se não sabe como fazer, clique AQUI e aprenda. Link o meu blog se este espaço lhe foi útil de alguma forma. Beijos e obrigada !






Mais imagens de Ariel

13 comentários:

  1. gostaria que vcs tivessem images da pocahontas e mulan

    ResponderExcluir
  2. eu amo a ariel..
    ela e linda eu aodorairia ser ela sou sua fãn ariel vc e a princesa mas linda do mundo eu te adoro de mais bejoss te adoro,adoro,ador bejos

    ResponderExcluir
  3. lindo o blog sou a maior,melhor,unica,vedadeira,original,fã da ariel a pequena sereia e aprovo esse blog e vcs fãs n°2 em diante oq acham e não adianta falarem eu sou a fã n°1 nimguem é mais fã que eu!

    ResponderExcluir
  4. eu sou fa n1 da ariel tenho todos os dvs dela ou seja tenho tudo dela amo muito ela e aprovo esse blog

    ResponderExcluir
  5. eu sempre adorei a ariel.Quando era pequena,falava sempre ao meu pai que queria ser uma sereia igual a ariel.Eu,sou a erica e tenho 10 anos!bejos!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. EU SU N1 DA ARIEL EU TENHO TODOS OS DVDS DA ARIEL
      PEDRO VITOR

      Excluir
  7. nao gostei das fotinhos sao pequenas e minha filha esta horrivelmente brava porque é muito pequena as fotos!!!jjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. adoro td da ariel ...assisto o filme com minha filha de 3 anos ..parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  9. sol sua fan ariel voce e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maisssssssssssss amo voce

    ResponderExcluir
  10. adoro a ariel e ela e linda beijos luana

    ResponderExcluir
  11. eu sou a FÃN n°1 da ARIEL ela é a maiss lindaaaaaaa de todas as princesas eu te adooorooo muitooo ninguém é mais fãn que eu um BEIJÃOOO te AMOO MUITOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube