Princesa Cinderella Disney imagens

27 setembro 2009

11

Imagens da princesa Cinderella no formato PNG. O fundo é transparente, ideal para quem gosta de fazer plaquinhas. Para salva-las, clique sobre a imagem, ao abrir a página com a imagem no tamanho certo, salve em seu pc. Por favor, não copie o endereço da imagem, salve e depois hospede em um site de hospedagem de imagens. Se não sabe como fazer, clique AQUI e aprenda. Link o meu blog se este espaço lhe foi útil de alguma forma. Beijos e obrigada !





Ver mais imagens de Cinderella

11 comentários:

  1. oi me chamo lucia e adoro a cinderela eu e minha filha beatrizacho ela linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema e seu se vc nao gosta de principes mais tem gente que gosta e vc fica maguando.

      Excluir
  2. muito bom gostei muitoo, você tem um ótimo talento, daqui a pouco sou eu, terminando o meu curso e fazendo muitoo bem ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Mas estava a procurar imagens da DISNEY, nao da Cinderela; mas adorei seu trabalho! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom achei ótimo terei de fazer um trabalho sobre as princesas e fiquei com as princesas tenho de falar sobre a Cinderella achei bastantes imagens mais precisava de imagens para colorir mais ajudou muiito . Ótimo site Parabéns .

    ResponderExcluir
  5. adorei essas lindas imagens!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabèns um talento nato


    ASS:Gabriel

    ResponderExcluir








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube