Princesa Tiana Disney (A Princesa e o Sapo) imagens

09 outubro 2009

17








Imagens da princesa Tiana (A Princesa e o Sapo ) no formato PNG. O fundo é transparente, ideal para quem gosta de fazer plaquinhas. Para salva-las, clique sobre a imagem, ao abrir a página com a imagem no tamanho certo, salve em seu pc. Por favor, não copie o endereço da imagem, salve e depois hospede em um site de hospedagem de imagens. Se não sabe como fazer, clique AQUI e aprenda. Link o meu blog se este espaço lhe foi útil de alguma forma. Beijos e obrigada !

17 comentários:

  1. Olá
    que linda as fotinhus da Princesinha Tiana !.
    ela é Super Lindinha ,, pois agora eu tenhu duas prinecinhas preferidas da Disney
    a Princesinha TIANA , e a Princesinha ARIEL!
    xau bejus ´

    ResponderExcluir
  2. ola o teu blog é muito bonito.

    Sabes o que o faria ainda melhor?

    wallpapers, imagens grandes(k já postou como clips) e scans de revista (se tivesse alguma)

    fico à espera de uma resposta sua.

    me responda para:lucile_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    minha filha vai fazer 5 anos éa festa será este tema...sera que vc encarecidamente não poderia postar em seu saite ah foto dela que ela danla com o principe ea que está em baixo dela mais com o fundo normal no tema do filme.por favor
    ficaria muito grata a vc!obs:ou poderia me enviar por e-mail ateneia-rj@hotmail.com
    novamente muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ter imagens da moranguinho.adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. mulher e uma besteira crescce

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI AS FOTINHOOOOOS, SÃO D MUITO BOM GOSTO

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu vou fazer a decora´~ao do quarto da minha filha da princesa e o sapa,e gostaria de saber se vc pode me mendar ah foto dela que ela danla com o principe ea que está em baixo dela mais com o fundo normal no tema do filme.por favor
    ficaria muito grata a vc!obs:ou poderia me enviar por e-mail atenciosamente Vania meu email é vania.benedito@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, agora tenho um tema de festa que combina com a minha filha que e uma prinscesa negra e o conto de fadas mais lindo de todos os tempos, perfeito

    ResponderExcluir
  9. óóóóóóóóóóóóótimo sããooo lindas essasss imagens

    ResponderExcluir
  10. AI que lindo...
    sou super apaixonada pela
    Tiana e sua galerinha.

    ResponderExcluir
  11. vai ter uma festa fantasia la na minha escola e eu vou vestir dela

    ResponderExcluir








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube