Meu dia das crianças

12 outubro 2007

1
Oi amiguinhos, tudo bem ? Meu dia das crianças foi o máximo !







Aprontei todas com minhas amiguinhas do prédio e minhas amigas Carol e Laura.
Elas são irmãs e vieram passar o dia 12 comigo.










A tarde fomos pra festa que teve aqui no prédio, brincamos no parquinho,
na areia de fazer anjos. Comemos bolo de brigadeiro e cachorro-quente.






Minha vó me deu uma linda roupinha, meu pai duas bonecas Polly e
algumas roupinhas e minha mãe uma linda sandália. Minha tia
Rosana deu-me um diário mágico, ele só abre com uma
varinha mágica que vem com ele.






As 18:00hs fomos ao shopping passear, dar uma voltinha pois aqui em minha
cidade está muito quente.
Comemos sanduiche do Bobs e chocolate que estava muito delicioso.
Só isso !
Chegamos em casa, assistimos High Scholl Musical 2 e agora estamos fazendo
guerra de travesseiros.




Um comentário:








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube