A Whole New World- Aladdin cante em inglês

16 abril 2009

0



Aladdin - A Whole New World (tradução)
Disney
Composição: Indisponível

Um Mundo Totalmente Novo

Eu posso lhe mostrar o mundo
Brilhante, vislumbraste, esplêndido
Diga-me, princesa, agora
Qual a ultima vez que você deixou
Seu coração decidir ?

Eu posso abrir seus olhos
Mostrá-la maravilha por maravilha
Que estão por todos os lados
Em um passeio de tapete mágico

Um mundo totalmente novo
Um novo ponto de vista fantástico
Ninguém para nos dizer não
Ou aonde você vai
Ou dizer que estamos apenas sonhando

Um mundo totalmente novo
Um lugar maravilhoso que eu nunca conheci
Mas quando eu estou longe daqui
É claro como cristal
Que agora estou num mundo novo com você
Agora eu estou num novo mundo com você

Visões inacreditáveis
Sentimentos indescritíveis
Planando, caindo e livres
Em um céu infinito de diamante

Um mundo totalmente novo
Não ouse fechar seus olhos
Milhares de coisas para ver
Prenda seu fôlego - vai ficar melhor
Sou como uma estrela cadente
Eu vim de tão longe
Eu não posso voltar de onde vim

Um mundo totalmente novo
Tudo a volta é uma surpresa
Com novos horizontes para procurar
Momentos felizes
Eu irei atrás deles em qualquer lugar
Há tempo para isso
Deixe-me dividir este novo mundo com você

Um mundo totalmente novo
É onde nós estaremos
Uma perseguição emocionante a
Um lugar maravilhoso
Para mim e para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário








Mapa do blog

Copyright © °o° Tudo Disney °o° |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube